Rbc online trading account


Online Banking O Royal Bank foi o primeiro banco canadense a oferecer informações através da World Wide Web no royalbank. Dentro de um ano, o royalbank estava recebendo 7.000 a 10.000 visualizações por semana. Várias centenas de clientes foram dadas Royal Banks novo Managing Your Money software que ligou os seus próprios PCs diretamente para o computador host bancos para acessar uma variedade de serviços. A PCACTION, um pacote de software concebido para fornecer aos clientes em tempo real cotações de ações e informações de mercado, bem como gerenciar suas contas - a partir de sua casa Ou escritório - 24 horas por dia, sete dias por semana. O Royal Bank adicionou aplicações de hipoteca ao seu site. Os compradores de imóveis agora podem solicitar hipotecas pré-aprovadas na Internet via royalbank. Cada mês, royalbank recebeu um milhão de visualizações de visitantes em todo o mundo. Royal Bank tornou-se o primeiro banco a oferecer aplicações de empréstimo de carro através da Internet. O banco uniu-se com Carguide para fornecer avaliações de carro, testes de estrada, preços e promoções especiais. O Royal Bank lançou o Internet Banking - parte de um pacote de acesso multicanal oferecido pela Royal Direct. O Royal Bank lançou o Report Direct Live, que ofereceu aos clientes de bancos correspondentes relatórios em tempo real de balanço e transações on-line através da Internet. Royal Banks site foi nomeado o Best Canadian Business Web Site de 1996 pela Net Innovations revista. O Royal Bank lançou o seu site do Ano 2000. As instituições financeiras canadenses foram reconhecidas para tomar a liderança em abordar o problema do bug Y2K. O Royal Bank Action Direct introduziu o NetAction, um serviço de negociação na Internet. Usando a NetAction, os investidores poderiam colocar ordens de ações, opções e fundos mútuos em tempo real com um desconto de comissões regulares. Em aliança com o ATT Canadá, o Royal Bank introduziu o connectwork, que oferecia aos clientes de pequenas empresas a oportunidade de fazer seus negócios bancários e de negócios na Internet. O Royal Bank Connectwork foi o primeiro pacote do gênero no Canadá. O Royal Bank tornou-se o primeiro canadense - e uma das primeiras instituições financeiras norte-americanas a fornecer a implementação em tempo real de uma solução de pagamento de Internet end-to-end (Secure Transaction Eletrônica). Isso deu aos comerciantes Visa e às pequenas empresas realizar negócios on-line a capacidade de oferecer aos consumidores uma opção de pagamento altamente segura para o comércio na Internet. O Royal Bank lançou um site totalmente dedicado em francês em banqueroyale. Representou uma primeira para o mercado: nenhuma outra instituição financeira importante - e poucas outras organizações - ofereceu um local separado do idioma francês. O Royal Bank adquiriu o Security First Network Bank, o primeiro banco de Internet do mundo. O Royal Bank assinou quatro utilidades para um piloto de apresentação de projeto de lei eletrônico operado pela e-route inc. Uma empresa de tecnologia de propriedade conjunta do Royal Bank e cinco outras instituições financeiras canadenses. A apresentação de notas eletrônicas permite que os clientes recebam contas pela Internet. O Royal Bank e a British Airways anunciaram uma grande aliança estratégica com o lançamento da British Airways Global Financial Services, que começou com a Conta de Depósito Offshore em 1º de junho de 1999. A aliança ofereceu aos viajantes mundiais uma gama de serviços financeiros internacionais - 24 horas por dia, Sete dias por semana - através de serviço telefónico gratuito e acesso a um site seguro na Internet. Residentes de Sherbrooke, Quebec, traçaram novos territórios no mundo virtual, que se tornaram o primeiro no Canadá a carregar o dinheiro eletrônico do Mondex em seus cartões de clientes do Royal Bank através da Internet por meio de um programa piloto. A America Online, Inc. eo Royal Bank anunciaram uma aliança estratégica que incluiu a aquisição de uma participação de 20 por cento da AOL Canada Inc. por US60 milhões. O acordo permitiu que as duas companhias explorassem serviços co-marcados e empacotados e colaborassem em uma escala de projetos do e-comércio. O Royal Bank Action Direct lançou o NetAction 2.0, uma corretora de investimento direto on-line com cotações de mercado em tempo real, comissões estimadas, pesquisa de mercado, notícias e serviço de transferência de dinheiro entre contas da Royal Link. Royal Banks um milionésimo cliente canadense de serviços financeiros online registrou quatro meses mais cedo do que o esperado. O Royal Bank eo Bank of Montreal formaram a Moneris Solutions para oferecer aos comerciantes norte-americanos processamento de transações simplificado para compras com cartão de crédito e débito. O Royal Bank foi reconhecido como quotInternet Bank 2000, o maior banco de e-finanças do mundo, pela Lafferty Research no Reino Unido. Speers Associates classificou o Royal Bank 1 em janeiro de 2001 como o melhor site canadense e o único banco canadense a se classificar como uma das 25 melhores instituições no geral. O Royal Bank introduziu um novo serviço que permitia aos clientes fazer contribuições online adicionais para a maioria dos investimentos do Royal Bank RRSP, incluindo Royal Mutual Funds e Savings Deposits. Em dezembro de 2001, foram adicionadas contribuições on-line adicionais para GICs de RRSP e troca entre os investimentos do RRSP do Royal Bank. O Royal Bank introduziu o primeiro serviço de banca sem fio da América do Norte para computadores de mão Palm, oferecendo aos clientes acesso seguro à maioria dos recursos bancários on-line, incluindo saldos de contas, transferência de fundos e pagamento de contas. E-route inc. Uma empresa detida pelo Royal Bank e outras instituições financeiras líderes no Canadá, lançou webdoxs, um serviço de apresentação de documentos eletrônicos (EDP) que permite aos consumidores receber e pagar contas de empresas participantes diretamente através de suas contas bancárias on-line. B2B Vertical Markets, uma joint venture entre o Royal Bank e Mediagrif Interactive Technologies, investiu no Net3f, um mercado on-line para pesquisa, compra e venda de peças automotivas. A Royal Bank Online Banking introduziu um novo serviço que permite aos clientes com contas GIC não registradas comprar GICs adicionais e renovar GICs on-line existentes. O Royal Bank Action Direct lançou um novo serviço de negociação on-line que permite aos clientes pesquisar e identificar produtos de investimento de compra de títulos de renda fixa da RBC Capital Markets, incluindo CPGs, títulos corporativos e governamentais e letras do Tesouro. B2B Vertical Markets investiu em Viewtrak, uma empresa com sede em Edmonton, que oferece uma sofisticada facilidade on-line para produtores de bovinos de corte que buscam dados sobre o gado. A base de clientes on-line da Royal Banks atingiu 1,9 milhão, com mais de 100 mil pequenas empresas inscritas. O Royal Bank lançou o rbc, um novo site corporativo de gateway corporativo. O Royal Bank introduziu um aprimoramento de seu serviço de Banca Online que permitiu aos clientes transferir dinheiro eletronicamente para outro cliente pessoal ou empresarial da RBC Royal Bank. Isso forneceu clientes on-line com um método conveniente e imediato para mover fundos para amigos, família ou entre empresas associadas. Com a introdução do My View, o Royal Bank foi a primeira instituição financeira no Canadá a fornecer aos clientes on-line uma funcionalidade de agregação de contas que lhes permite ver, organizar e gerir praticamente todos os seus activos financeiros numa única tela, Bem como contas de depósito on-line, cartões de crédito, investimentos, empréstimos pessoais e hipotecas residenciais de outras instituições financeiras. Dois milhões de clientes estavam agora inscritos na Banca Online. O Royal Bank foi o primeiro a oferecer a Transferência de Dinheiro por E-mail sob a marca confiável Interac para mais de dois milhões de clientes bancários on-line. Indivíduos ou clientes de pequenas empresas transferiram dinheiro para outra instituição financeira em tempo real, enviando uma mensagem de e-mail e incluindo uma pergunta secreta que eles criaram. O Royal Bank tornou-se o primeiro grande banco canadense a oferecer aos clientes a possibilidade de ver os cheques online através da RBC Online Banking. Também introduzimos pagamentos de paragem online. Ação Direct Online Trading serviço foi redesenhado. Os clientes do Royal Bank poderiam agora optar por eliminar as suas declarações em papel e ver a sua actividade de conta de forma segura online. O Royal Bank foi a primeira instituição financeira canadense a processar uma transação Interac Online. A Banca Online foi oferecida gratuitamente a clientes pessoais. Os clientes da operação bancária em linha podiam agora ver digitalmente o índice do depósito do ATM e a segurança realçada foi adicionada com a introdução de ldquoSign-em Protection. rdquo Royal Bankrsquos Homepage em linha foi lançado. O Royal Bank marcou um marco com a abertura de sua 3 milhões de contas bancárias on-line. O Royal Bank introduziu garantias para bancos on-line e clientes de corretagem auto-dirigida, oferecendo reembolso de 100% para fundos perdidos por transações não autorizadas em suas contas. O Royal Bank introduziu a Conta de eSavings de juros altos da RBC. O Royal Bank marcou um marco com a abertura de sua 4 milhões de contas bancárias on-line. O Royal Bank recebeu o ldquobest scorerdquo geral no Forrester Research 2008 Canadian Banking Secure Web Site Rankings. O Royal Bank marcou outro marco com a abertura de sua 5 milhões de contas bancárias on-line. A RBC International Remittance foi introduzida, oferecendo aos clientes uma solução econômica e segura para o envio de dinheiro para o exterior. Online Banking ganhou o primeiro lugar no relatório anual da Forrester Research. Todas as novas inscrições na Banca Online foram necessárias para configurar as Perguntas de Verificação Pessoal como parte do uso da Proteção de login obrigatória. O Royal Bank lançou o eAssist. O programa permitiu que os clientes ldquochat liverdquo com um representante do Royal Bank de qualquer lugar do mundo usando bate-papo on-line, enquanto eles têm acesso à Internet. O programa também permitia ldquoco-browsingrdquo através do qual um representante poderia visualizar uma tela de computador de clientes e fornecer orientação ou assistência enquanto o cliente estiver online. A RBC Direct Investing introduziu transferências de fundos em tempo real. Com essa nova capacidade, os clientes poderiam transferir fundos de e para as contas de RBC Investimento Direto e qualquer conta do RBC Royal Bank que esteja conectada ao seu cartão de cliente, desde que as contas estivessem na mesma moeda. O Royal Bank lançou o myFinanceTracker, primeira ferramenta de gerenciamento financeiro on-line da Canadas, integrada a um sistema bancário on-line. O Royal Bank introduziu um novo site de Banca Online. O Royal Bank lançou as primeiras aplicações de banca móvel totalmente integradas para smartphones selecionados. Royal Bank conquistou o primeiro lugar no ranking de vendas on-line do Forresters 2017 em cartões de crédito norte-americanos. RBC Dominion Securities on-line Seu Secure, 24-Hour Personal Investment Center DS Online permite que você fique facilmente acompanhado do progresso que você faz em direção a seus objetivos financeiros de qualquer computador com Uma ligação segura à Internet. Principais recursos e benefícios do DS Online Aplicativo RBC reg Mobile 1 Se você possui um iPhone ou iPod touch, pode fazer o download do aplicativo 4 RBC Mobile gratuito, que permite visualizar e rastrear suas contas de investimento diretamente do telefone. Saber mais . Documentos eletrônicos: Acesse seus documentos (como declarações, confirmações comerciais e prospectos) a qualquer momento. Com nosso arquivo de 7 anos, você poderá acessar seus documentos através do DS Online, conforme sua conveniência. Saber mais . Informações Detalhadas da Conta: Veja as informações de sua conta, histórico de transações, notícias sobre investimentos e pesquisas 24 horas por dia, sete dias por semana. Transferências de fundos em tempo real: Você pode transferir fundos de suas contas do RBC Royal Bank para suas contas RBC Dominion Securities em tempo real (durante o horário comercial normal). Balanços Intraday Holdings amp: Verifique o valor de suas ações, opções e fundos mútuos com base nos preços atuais do mercado. Status do pedido: Verifique o status de suas ordens comerciais. Cotações em tempo real: obtenha cotações detalhadas em tempo real para ações e opções listadas nos mercados canadense e norte-americano e preços de fechamento diários para fundos mútuos. Custom Watchlists: Crie ldquowatchlistsrdquo personalizado de até 15 títulos que você deseja monitorar. Transmissão de cotações: acesse citações de fluxo contínuo diretamente de suas listas de observação personalizadas. Fundos Mútuos: Acesse uma ampla gama de informações de fundos mútuos. Capacidades de Investigação Avançadas: A página Amplo de Pesquisa de Mercados fornece instantâneos, comentários e notícias atuais do mercado de dia de negociação. Últimas Notícias: Acesse notícias de negócios atuais e informações de mercado. Seguro e Privado: Desfrute do acesso seguro e privado à conta online. Leve o próximo passo para um consultor. Nossos consultores de investimento estão aqui para ajudar a recomendar as soluções que são melhores para você. Para saber mais, entre em contato com um consultor ou peça a um consultor para contatá-lo. A Demo Flash requer que você tenha o Adobe Flash Player instalado no seu computador. Se você não pode ver o Flash Demo, clique aqui para obter instruções sobre como instalar o plug-in gratuito. Trading Conta BREAKING DOWN Trading Account Enquanto as contas de negociação são tradicionalmente pensado para manter apenas ações. Uma conta de negociação pode conter dinheiro, dinheiro estrangeiro, títulos e outros tipos de investimentos. Os investidores que usam várias estratégias de negociação ou ter várias contas de corretagem podem separar suas contas, a fim de evitar confusão. Indivíduos e empresas podem abrir contas de negociação para executar transações comerciais envolvendo compra e venda de instrumentos financeiros, tais como ações, opções, commodities, derivativos e futuros. Indivíduos que são qualificados como não-profissionais podem abrir contas de comércio a retalho. As entidades empresariais são qualificadas como profissionais. O status profissional incorre em taxas de dados de câmbio de mercado mais elevadas e também pode incorrer em taxas de comissão mais elevadas. As taxas da comissão podem incluir uma taxa fixa por negócio ou uma taxa por ação, dependendo da corretora. Contas múltiplas Os investidores podem abrir contas de negociação on-line ou em um escritório de corretagem. Um investidor pode abrir várias contas para diferentes fins, como uma conta registrada para poupança de aposentadoria, uma conta de buy-and-hold para ações de longo prazo, uma conta de margem e uma conta de negociação para realizar atividades de day-trading. Para estoques e opções, é necessário um mínimo de 25.000 em capital de conta para limpar a regra do Trader de Dia de Padrão, que é regulada pela Financial Industry Regulatory Authority (FINRA). Esta regra exige um montante mínimo de 25.000 na conta para o comércio de mais de três viagens de ida e volta durante um período de rolamento de cinco dias. Violação da regra pode resultar em restrições de conta. Margem de negociação do dia As contas de negociação são geralmente associadas à negociação diária. Dia de negociação traz o risco de perda total de investimento ou mais. O maior risco tende a derivar para o uso de margem. A margem de negociação diária para contas não-IRA geralmente é alavancada em quatro a um durante o horário de mercado. Isso significa que apenas 25 de dinheiro seriam necessários para comprar ou curto um estoque de margem. Corretoras individuais podem aplicar restrições de margem em ações específicas devido à volatilidade e juros curtos. É muito importante para um comerciante para verificar os requisitos de margem de manutenção sobre os estoques que eles estão negociando na conta. Em um cenário de pior situação, é possível obter curto-espremido e experimentar uma liquidação forçada de uma chamada de margem intra-dia. Online Banking Royal Bank foi o primeiro banco canadense para oferecer informações através da World Wide Web em royalbank. Dentro de um ano, o royalbank estava recebendo 7.000 a 10.000 visualizações por semana. Várias centenas de clientes foram dadas Royal Banks novo Managing Your Money software que ligou os seus próprios PCs diretamente para o computador host bancos para acessar uma variedade de serviços. A PCACTION, um pacote de software concebido para fornecer aos clientes em tempo real cotações de ações e informações de mercado, bem como gerenciar suas contas - a partir de sua casa Ou escritório - 24 horas por dia, sete dias por semana. O Royal Bank adicionou aplicações de hipoteca ao seu site. Os compradores de imóveis poderiam agora aplicar para hipotecas pré-aprovadas na Internet via royalbank. Cada mês, royalbank recebeu um milhão de visualizações de visitantes em todo o mundo. Royal Bank tornou-se o primeiro banco a oferecer aplicações de empréstimo de carro através da Internet. O banco uniu-se com Carguide para fornecer avaliações de carro, testes de estrada, preços e promoções especiais. O Royal Bank lançou o Internet Banking - parte de um pacote de acesso multicanal oferecido pela Royal Direct. O Royal Bank lançou o Report Direct Live, que ofereceu aos clientes de bancos correspondentes relatórios em tempo real de balanço e transações on-line através da Internet. Royal Banks site foi nomeado o Best Canadian Business Web Site de 1996 pela Net Innovations revista. O Royal Bank lançou o seu site do Ano 2000. As instituições financeiras canadenses foram reconhecidas para tomar a liderança em abordar o problema do bug Y2K. O Royal Bank Action Direct introduziu o NetAction, um serviço de negociação na Internet. Usando a NetAction, os investidores poderiam colocar ordens de ações, opções e fundos mútuos em tempo real com um desconto de comissões regulares. Em aliança com o ATT Canadá, o Royal Bank introduziu o connectwork, que oferecia aos clientes de pequenas empresas a oportunidade de fazer seus negócios bancários e de negócios na Internet. O Royal Bank Connectwork foi o primeiro pacote do gênero no Canadá. O Royal Bank tornou-se o primeiro canadense - e uma das primeiras instituições financeiras norte-americanas a fornecer a implementação em tempo real de uma solução de pagamento de Internet end-to-end (Secure Transaction Eletrônica). Isso deu aos comerciantes Visa e às pequenas empresas realizar negócios on-line a capacidade de oferecer aos consumidores uma opção de pagamento altamente segura para o comércio na Internet. O Royal Bank lançou um site totalmente dedicado em francês em banqueroyale. Representou uma primeira para o mercado: nenhuma outra instituição financeira importante - e poucas outras organizações - ofereceu um local separado do idioma francês. O Royal Bank adquiriu o Security First Network Bank, o primeiro banco de Internet do mundo. O Royal Bank assinou quatro utilidades para um piloto de apresentação de projeto de lei eletrônico operado pela e-route inc. Uma empresa de tecnologia de propriedade conjunta do Royal Bank e cinco outras instituições financeiras canadenses. A apresentação de notas eletrônicas permite que os clientes recebam contas pela Internet. O Royal Bank e a British Airways anunciaram uma grande aliança estratégica com o lançamento da British Airways Global Financial Services, que começou com a Conta de Depósito Offshore em 1º de junho de 1999. A aliança ofereceu aos viajantes mundiais uma gama de serviços financeiros internacionais - 24 horas por dia, Sete dias por semana - através de serviço telefónico gratuito e acesso a um site seguro na Internet. Residentes de Sherbrooke, Quebec, traçaram novos territórios no mundo virtual, que se tornaram o primeiro no Canadá a carregar o dinheiro eletrônico do Mondex em seus cartões de clientes do Royal Bank através da Internet por meio de um programa piloto. A America Online, Inc. eo Royal Bank anunciaram uma aliança estratégica que incluiu a aquisição de uma participação de 20 por cento da AOL Canada Inc. por US60 milhões. O acordo permitiu que as duas companhias explorassem serviços co-marcados e empacotados e colaborassem em uma escala de projetos do e-comércio. O Royal Bank Action Direct lançou o NetAction 2.0, uma corretora de investimento direto on-line com cotações de mercado em tempo real, comissões estimadas, pesquisa de mercado, notícias e serviço de transferência de dinheiro entre contas da Royal Link. Royal Banks um milionésimo cliente canadense de serviços financeiros online registrou quatro meses mais cedo do que o esperado. O Royal Bank eo Bank of Montreal formaram a Moneris Solutions para oferecer aos comerciantes norte-americanos processamento de transações simplificado para compras com cartão de crédito e débito. O Royal Bank foi reconhecido como quotInternet Bank 2000, o maior banco de e-finanças do mundo, pela Lafferty Research no Reino Unido. Speers Associates classificou o Royal Bank 1 em janeiro de 2001 como o melhor site canadense e o único banco canadense a se classificar como uma das 25 melhores instituições no geral. O Royal Bank introduziu um novo serviço que permitia aos clientes fazer contribuições online adicionais para a maioria dos investimentos do Royal Bank RRSP, incluindo Royal Mutual Funds e Savings Deposits. Em dezembro de 2001, foram adicionadas contribuições on-line adicionais para GICs de RRSP e troca entre os investimentos do RRSP do Royal Bank. O Royal Bank introduziu o primeiro serviço de banco sem fio da América do Norte para computadores de mão Palm, oferecendo aos clientes acesso seguro à maioria dos recursos bancários on-line, incluindo saldos de contas, transferência de fundos e pagamento de contas. E-route inc. Uma empresa detida pelo Royal Bank e outras instituições financeiras líderes no Canadá, lançou webdoxs, um serviço de apresentação de documentos eletrônicos (EDP) que permite aos consumidores receber e pagar contas de empresas participantes diretamente através de suas contas bancárias on-line. B2B Vertical Markets, uma joint venture entre o Royal Bank e Mediagrif Interactive Technologies, investiu no Net3f, um mercado on-line para pesquisa, compra e venda de peças automotivas. A Royal Bank Online Banking introduziu um novo serviço que permite aos clientes com contas GIC não registradas comprar GICs adicionais e renovar GICs on-line existentes. O Royal Bank Action Direct lançou um novo serviço de negociação on-line que permite aos clientes pesquisar e identificar produtos de investimento de compra de títulos de renda fixa da RBC Capital Markets, incluindo CPGs, títulos corporativos e governamentais e letras do Tesouro. B2B Vertical Markets investiu em Viewtrak, uma empresa com sede em Edmonton, que oferece uma sofisticada facilidade on-line para produtores de bovinos de corte que buscam dados sobre o gado. A base de clientes on-line da Royal Banks atingiu 1,9 milhões, com mais de 100 mil pequenas empresas inscritas. O Royal Bank lançou o rbc, um novo site de gateway empresarial corporativo. O Royal Bank introduziu um aprimoramento de seu serviço de Banca Online que permitiu aos clientes transferir dinheiro eletronicamente para outro cliente pessoal ou empresarial da RBC Royal Bank. Isso forneceu clientes on-line com um método conveniente e imediato para mover fundos para amigos, família ou entre empresas associadas. Com a introdução do My View, o Royal Bank foi a primeira instituição financeira no Canadá a fornecer aos clientes on-line uma funcionalidade de agregação de contas que lhes permite ver, organizar e gerir praticamente todos os seus activos financeiros numa única tela, Bem como contas de depósito on-line, cartões de crédito, investimentos, empréstimos pessoais e hipotecas residenciais de outras instituições financeiras. Dois milhões de clientes estavam agora inscritos na Online Banking. O Royal Bank foi o primeiro a oferecer a Transferência de Dinheiro por E-mail sob a marca confiável da Interac para mais de dois milhões de clientes bancários on-line. Indivíduos ou clientes de pequenas empresas transferiram dinheiro para outra instituição financeira em tempo real, enviando uma mensagem de e-mail e incluindo uma pergunta secreta que eles criaram. O Royal Bank tornou-se o primeiro grande banco canadense a oferecer aos clientes a possibilidade de ver os cheques online através da RBC Online Banking. Também introduzimos pagamentos de paragem online. Ação Direct Online Trading serviço foi redesenhado. Os clientes do Royal Bank poderiam agora optar por eliminar as suas declarações em papel e ver a sua actividade de conta de forma segura online. O Royal Bank foi a primeira instituição financeira canadense a processar uma transação Interac Online. A Banca Online foi oferecida gratuitamente a clientes pessoais. Os clientes da operação bancária em linha podiam agora ver digitalmente o índice do depósito do ATM e a segurança realçada foi adicionada com a introdução de ldquoSign-em Protection. rdquo Royal Bankrsquos Homepage em linha foi lançado. O Royal Bank marcou um marco com a abertura de sua 3 milhões de contas bancárias on-line. O Royal Bank introduziu garantias para bancos on-line e clientes de corretagem auto-dirigida, oferecendo reembolso de 100% para fundos perdidos por transações não autorizadas em suas contas. O Royal Bank introduziu a Conta de eSavings de juros altos da RBC. O Royal Bank marcou um marco com a abertura de sua 4 milhões de contas bancárias on-line. O Royal Bank recebeu o ldquobest scorerdquo geral no Forrester Research 2008 Canadian Banking Secure Web Site Rankings. O Royal Bank marcou outro marco com a abertura de sua 5 milhões de contas bancárias on-line. A RBC International Remittance foi introduzida, oferecendo aos clientes uma solução econômica e segura para o envio de dinheiro para o exterior. Online Banking ganhou o primeiro lugar no relatório anual da Forrester Research. Todas as novas inscrições na Banca Online foram necessárias para configurar as Perguntas de Verificação Pessoal como parte do uso da Proteção de login obrigatória. O Royal Bank lançou o eAssist. O programa permitiu que os clientes ldquochat liverdquo com um representante do Royal Bank de qualquer lugar do mundo usando bate-papo on-line, enquanto eles têm acesso à Internet. O programa também permitia ldquoco-browsingrdquo através do qual um representante poderia visualizar uma tela de computador de clientes e fornecer orientação ou assistência enquanto o cliente estiver online. A RBC Direct Investing introduziu transferências de fundos em tempo real. Com essa nova capacidade, os clientes poderiam transferir fundos de e para as contas de RBC Investimento Direto e qualquer conta do RBC Royal Bank que esteja conectada ao seu cartão de cliente, desde que as contas estivessem na mesma moeda. O Royal Bank lançou o myFinanceTracker, primeira ferramenta de gerenciamento financeiro on-line da Canadas, integrada a um sistema bancário on-line. O Royal Bank introduziu um novo site de Banca Online. O Royal Bank lançou as primeiras aplicações de banca móvel totalmente integradas para smartphones selecionados. O Royal Bank conquistou o primeiro lugar no ranking de vendas on-line do cartão de crédito norte-americano Forresters 2017.

Comments